quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cardápio Dia dos Pais - entrada - CAVIAR DE BERINJELA



Domingo é o Dia dos Pais, apesar que pra ser pai não precisa ter dia né? Todo dia é dia! Principalmente pra quem é PAI com todas as letras! Eu sou e serei muito agradecida a Deus por ter dado o pai que tenho. Hoje ele já esta velhinho, um pouco debilitado pelos problemas de saúde, com algumas limitações, mas é e será sempre um pai maravilhoso, que fez tudo e mais um pouco por mim, minha filha, minha mãe e meus irmãos. Deu o sangue dele pra nós e hoje só não faz mais pelo processo natural que é a vida né...um dia envelhecemos...não sabemos como vamos ficar...mas sempre serei grata a Deus por ter me dado o Sr Bruno  como meu pai nesta vida! Jamais esquecerei todos os momentos que estamos juntos seja na dor ou na alegria! Pai muito obrigada, feliz dia!  E feliz Dia dos Pais para todos os pais!

Resolvi fazer um cardápio de postagem com entrada, prato principal e sobremesa, espero que gostem! Receitas fáceis de preparar!



CAVIAR DE BERINJELA

Ingredientes:
3 unidade(s) de berinjela em tiras
250 gr de azeitona verde
6 colher(es) (sopa) de molho inglês
6 colher(es) (sopa) de suco de limão
6 colher(es) (sopa) de vinagre branco
6 colher(es) (sopa) de Azeite de oliva Andorinha
1 colher(es) (sopa) de sal
3 unidade(s) de cebola em tiras
3 colher(es) (sopa) de orégano
3 dente(s) de alho picado(s)

Coloque todos os ingredientes em um refratário grande, cubra com filme plástico e leve ao microondas na potência máxima por 20 minutos.Não abra a porta do micro; deixe descansando por mais 20 minutos e está pronto. Sirva com torradas ou biscoito salgado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário