segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUEM QUER JANTAR COMIGO?

Pessoal, tive a honra de ser convidada pela Arno, através do meu blog para participar de um jantar feito pela chef Tata Cury, no Viver Casa e Gourmet, onde a Arno vai apresentar e sortear a panela Arno Actfry, o seu novo lançamento. E o melhor... posso levar um acompanhante que será escolhido desde que seja meu seguidor.
Para isso vocês terão que me convencer através de uma frase o porque que você deve ser o escolhido. O dono da frase mais convincente vai me acompanhar neste jantar que será realizado dia 27/10, às 19:30hs. Vamos participar? Conto com vocês!! O resultado será divulgado dia 20/10. Deixe sua frase nos "comentários".


.
Você já tem um compromisso no dia 27!
Olá! Tudo bem? Nós da Arno gostamos muito de seu blog e é por isso que fazemos este convite para um jantar no Viver Casa & Gourmet no dia 27/10. Lá, a chef Tatá Cury vai preparar receitas deliciosas para você e um leitor de seu blog. Sugerimos que você faça um pequeno concurso para escolher quem vai levar.
Após o jantar, será realizado o sorteio de uma panela Arno Actifry para todos os convidados. Você vai curtir um jantar delicioso e ainda concorre a uma das panelas mais avançadas que existem!
Anote na sua agenda: 27/10, às 19h30, no Viver Casa & Gourmet. É na Rua Estela, 116, na Vila Mariana, em São Paulo.

ARNO ACTIFRY | Caso você tenha qualquer dúvida, é só ligar 2196-2614. Obrigado, equipe Arno. ARNO ACTIFRY | Caso você tenha qualquer dúvida, é só ligar 2196-2614. Obrigado, equipe Arno. 

Pensem na possibilidade de fazer fritura com apenas uma colher de óleo! Sim, isso mesmo, com uma colher de óleo você prepara batatas-fritas, carnes, molhos...e isso é tudo o que buscamos para uma alimentação saudável!  Esse é o conceito da Arno com esse super lançamento da Actfry, você não pode deixar de ter a sua em casa.

16 comentários:

  1. Eu mereço ser a escolhida pq afinal, sou a Primeira a fazer o comentário e além do mais, vc vai amar jantar com sua Amiga de Infância rsrsrs Mas a verdade é q eu ia amar jantar com vc, pq vc, pra mim, é uma Super Chef!!!!

    bjssss

    LU

    ResponderExcluir
  2. Devo ser escolhida porque sei o quanto uma panela bacana pode influenciar na vida de uma mulher. O resultado se eu tiver uma dessas em casa? Invenções de receitas, boa alimentação e mais auto estima! Quem não quer tudo isso, né?

    http://www.lestockler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu mereçoooo pq assim a gente se conhece pessoalmenteeee

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um "argumento" bem convincente guardado as vezes na bolsa e as vezes na cintura ... kkkkkkkkkkkkkkk quero ver alguem ter "argumento" melhor q esse kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe assim você me convence a fazer frituras em casa, Dona Si.

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ir neste jantar com vc, porque além de gostar muito de cozinhar, comer uma comida ótima, ver de perto o lançamento da arno, eu ia amar te conhecer pessoalmente!
    Beijinhos
    Pati

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ir a este jantar com você pois eu como bem pouquinho e não vou fazer você passar vergonha !!! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço pq. adoro comer bem e tô morrendo de saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou fá da sua comida, por isto acho que deveria ser escolhida!Tbem gostaria muito de conhecer esta novidade da arno!Uniria o util ao agradavel!

    ResponderExcluir
  10. EU MEREÇO IR POIS NÃO SEI COZINHAR NADIKA RS E COM SUAS RECEITAS E ESSA MARAVILHOSA PANELA VOU ARRASARR!!! UFA CONSEGUI POSTAR

    ResponderExcluir
  11. Mereço te acompanhar nesse jantar porque adoro novidades e sabores novos, sou apreciadora de coisas boas da vida e nada melhor do que uma comida bem elaborada e a companhia de minha irmã de coração. Vou amar estar nesse momento especial com você.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ir nesse jantar pq nao sei cozinhar e tenho certeza que sera uma ótima oportunidade pra aprender a fazer coisas boas...

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço ir nesse jantar pra ganhar a panela da Arno, afinal eu sou menas main mesmo e só dou porcaria e frituras para os meninos, pelo menos as frituras agora vão ficar mais saudáveis!

    ResponderExcluir
  14. Eu tb mereço ir a esse jantar com vc!!!!! Caso vc não me escolha posso te processar por causar lombrigas em mim....kkkkkkk Bjos!!!!! Simone Cardoso

    ResponderExcluir
  15. Hei amiga... Agora mesmo que quero e mereço ir...
    Entrei no blog da Tata Cury, no Viver Casa & Gourmet e fiquei encantada...
    Amo cozinha, amo cozinhar... é uma arte incrível onde misturamos temperos e emoções...
    Eu costumo dizer que é a arte da alquimia, onde colocamos emoção e muito amor em nossos pratos... Aprendi muitas dicas quando fiz o curso de cozinha de bruxa!!!
    Aiiii... Eu quero muito irrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  16. Si... eu mereço jantar com vc pois quando cozinhamos ... fazemos com a alma e com o coração e tenho muitas saudades de vc.. e participar de um momento tao especial ao seu lado me trara muita felicidade... acredito na pessoa de sucesso que vc é ... e merece tudo de bom que esta acontecendo... me deixar fazer parte deste jantar ... sera uma honra !!!
    Fátima Monteiro ..........

    ResponderExcluir