quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E QUEM VAI JANTAR COMIGO É A? .............................................

Pessoal! Chegou o grande dia! Quem será que vai jantar comigo  na Viver Casa & Gourmet um delicioso cardápio elaborado pela Chef Tatá Cury e de quebra concorrer a uma maravilhosa panela Actifry da Arno?

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que participaram, adorei viu?! Isso pra mim esta sendo uma experiência nova e única e estou muito feliz e agradecida imensamente a todos vocês! E agradeço também a Arno pela oportunidade e a linda Chef Tatá Cury, estou muito feliz mesmo!

Tenho lido e relido todos os dias os comentários que recebi e cheguei a seguinte conclusão: pra não ser injusta com ninguém e dar a oportunidade de todos concorrer fiz um sorteio e minha filha pegou um nome da panela amiga! Achei que seria o mais correto e justo, afinal todas as frases estão encantadoras. Vale lembrar também que uma seguidora me avisou na última hora que não participaria mais por compromissos profissionais no dia do evento. Me desculpe quem não ganhou...se pudesse levava todos! Rsrs, mas acredito que teremos outras oportunidades, isso é apenas o começo!

Parabéns à você..............................................

 
 

 
A organizadora do evento entrará em contato com você por email!

Obrigada a todos! e até a próxima!

2 comentários:

  1. A puxa vida não ganhei!!!
    Mas a gente ainda pode marcar uma pizza né...kkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q delícia!! Parabéns Simone, parabéns Fátima!!

    ResponderExcluir