sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS

E mais um ano se vai... e um novo ano chega repleto de desejos, sonhos, esperanças...queria agradecer a todos vocês, amigos reais, virtuais e seguidores por nestes meses que escrevo aqui, a força e alegria que me dão quando comentam uma receita, quando apenas acessam meu blog.  Vocês não tem idéia da felicidade que me traz. Espero em 2012 continuarmos juntos e que vocês tragam mais amigos pro nosso cantinho. Saibam que faço com muito carinho tudo isso, que é um prazer imenso poder dividir as receitas com vocês. Obrigada de coração. 
O ano 2012 vai ser especial pra mim em todos os sentidos, um ano de batalha, de esperança e que espero chegar ao final dele vitoriosa! Inicio meu tratamento contra o vírus da hepatite C, sei que não vai ser fácil mas vou vencer e conto com vocês numa oração, num pensamento positivo. Não sei como meu organismo vai reagir com a medicação e se eu precisar ficar ausente um pouquinho, se as postagens diminuírem não fiquem chateados, apenas rezem por mim pra eu voltar logo.
Desejo a todos um Natal abençoado ao lado de quem vocês amam e um Ano Novo repleto de bençãos e realizações. Fiquem com Deus e obrigada!

FELIZ NATAL
FELIZ 2012


Um comentário:

  1. Simone,

    Eu desejo que o seu presente neste Natal seja a sua cura. E tenho certeza que e isso qeu voce ganhar.

    Feliz Natal minha amiga!

    ResponderExcluir